Mamadas durante a noite

Sobre Maternidade Fóruns SONO DO BEBÊ Mamadas durante a noite

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Sandra 1 ano, 4 meses atrás.

• Autor

Monike

Pois o meu bebe tem 4 meses e meio e mama de 3 em 3 horas mesmo durante a noite, às vezes no primeiro sono chega a 4 horas mais também tem vezes que mama antes das 3 horas

• #7786 Resposta

Sandra

Tenho um menino de 3 meses o Joaquim, consegui ensiná-lo a dormir sozinho durante o dia, estava tudo perfeito até ele ficar dodoizinho. Não sei se acabei dando colo demais e ele desacostumou, só sei que agora estou fazendo tudo de novo, mas não é uma tarefa fácil viu. Cansa mas sei que vale a pena

• #7793 Resposta

Nathalia

Nossa Monike, minha filha é do msm jeito. Acorda igual um reloginho. Fez 3 meses dia 9 e a pediatra disse q já posso tirar as mamadas da madruga, mas não sei como! Hj vou começar a insistir pra ela mamar acordada durante o dia, mas me canso só de imaginar as lutas q terei. Ela luta mto com o sono. Msm eu colocando ela no berço depois dos sinais claros de sono. Então deixar ela dormir mamando acaba sendo um alívio qdo estou cansada ou com alguma coisa pra fazer… mas estou contando de tirar esse hábito pra ver se a mamada dos sonhos será eficiente e eu conseguir tirar as mamadas da madrugada.
    Fora q de 1 semana pra cá ela cismou de dormir no colo. Estão sendo raros os momentos q ela dorme direto no berço ou carrinho. Msm caindo de sono.

• #7794 Resposta

Sandra

Oi Nathalia, não é fácil mesmo, quando comecei ensinar meu bebê a dormir sozinho fiquei uma manhã inteira tentando, ele não dormir nada naquela manhã, mas eu insisti. Ele conseguiu mas dormia poucos minutos, depois de uns 4 dias ele já estava dormindo sozinho. Segui bem as dicas da Ana, não deixei ele sofrer sabe. Fiquei bem calma e confiante.
    Hoje c 3m/20d ele já consegue dormir sozinho, inclusive não gosta de dormir no colo, fica irritado. Seja confiante, eu tbm estava com muito medo de começar a rotina, tinha medo de me frustar e acabei me surpreendendo. Ah e primeiro mudei a rotina do dia pra depois ir mudando a da noite pra ele não sentir muito.
    Boa sorte querida. Deus abençoe! ???

Responder a: Mamadas durante a noite
Sua informação: