Roupas legais para bebê

Roupas legais para bebê: Olha quem está falando!

O Post de hoje, Roupas legais para bebê, muitas pessoas me pediram para escrever, pois desde que o Francisco nasceu ele sempre usou as roupas da marca Olha quem está falando. Como as frases eram muito fofas as pessoas se encantavam e me perguntavam de onde eu havia “tirado” essas fofuras. Já falei sobre essa marca em dois Posts aqui no Blog (clique aqui e aqui), eu simplesmente adoro.

Conheci a marca pela internet quando ainda estava grávida, depois que comprei pela primeira vez fiquei tão encantada pela fofura e qualidade das peças que acabei comprando outras vezes.

O Francisco tem 21 bodies, 5 pares de meia, 3 babadores, uma pelúcia e uma pantufa, de vários tamanhos e cores. Depois que ele nasceu, conforme ele foi crescendo acabei comprando mais algumas peças, pois sou do tipo que compra 1 ou 2 itens de uma marca, testo e se eu gostar compro novamente. Não costumo comprar várias ao mesmo tempo sem ter certeza da qualidade.

Roupas legais para bebê

(Para conhecer, essas são algumas das roupinhas do Francisco – que não servem mais 🙁 – Algumas roupas estão sem etiqueta, pois quando ele era menor eu cortava a maioria hehe)

 

As peças são de muita qualidade, já lavei e sequei várias vezes na máquina (aqui é uma região fria, então, muitas vezes as roupas não secam naturalmente) e a estampa permaneceu a mesma. O tecido é suedine (de algodão) muito macio, gostoso para dormir, para brincar, enfim, perfeito para o dia a dia, sem falar que é lindo para sair. As pessoas se encantam huhu…
O mais interessante é que nenhuma das roupas que eu tive e tenho manchou. Quem é mãe sabe que dependendo do tecido no primeiro vazamento a mancha nunca mais sai da roupa. Hoje, o meu sobrinho e afilhado Pedro “herdou” essas roupinhas e quando ele usa, ainda parecem novas.

Roupas legais para bebê

(Conhecem esse pequeno? Meu fofo bemmm baby!)

 

Recentemente, o que me deixou muito encantada foi um “Kit mesversário” que o Francisco recebeu de presente para fotografar a cada mês. Eu achei o máááximoooo, pois vêm 3 bodies, nos tamanhos, P, M e G, para acompanhar o crescimento do bebê. Junto, acompanham os adesivos para colar nas roupas. Existe a versão para menino e a versão para menina.
Essa foto da capa do Post (que várias pessoas já conhecem, pois eu já publiquei em alguns lugares) foi tirada com esse Kit quando o Francisco completou 10 meses.

Roupas legais para bebê

Acredito que vocês já tenham percebido como nós amamos tirar fotos do Francisco em casa. Nunca chegamos a fazer fotos em estúdio, pois a gente se encanta com os pequenos momentos do dia a dia, os pequenos detalhes, nada programado ou preparado. As fotos que tiramos abaixo foram tiradas assim, brincando em casa em um domingo no final da tarde. Essas são as fotos de 10 meses do Francisco com 2 bodies da marca (documentamos todo mês o crescimento do Francisco).

Roupas legais para bebê

(Esse body brilha no escuro! Acreditam?)

Roupas legais para bebê

Roupas legais para bebê

Roupas legais para bebê

(Tem como resistir? Créditos ao papai pelas fotos!)

 

Agora olhem como fica esse Body no escuro:

Roupas legais para bebê

Imagine você chegar no berço e encontrar essa fofura dormindo!  É fácil achar o Baby na cama. Eu ameiiiiii a ideia pois a noite levanto com um olho aberto e o outro fechado de tanto sono. Não costumo ligar a luz ou o abajur para não acordar o Francisco (ele tem pavor de claridade). Quase sempre, fico com a luz do celular procurando ele (porque ele não para quieto) e essa roupa, querendo ou não, facilita as coisas hehe…

 

Outros Kits e roupas fofas:

Roupas legais para bebê

(Meu kit preferido, papai, mamãe e um gatinho representando o Mimi e o Igor)

 

Roupas legais para bebê

Para quem ama fotografia como eu, esse kit é perfeito para documentar os primeiros momentos do bebê. O kit vem com 6 adesivos que você pode colar e retirar da roupa, achei muito legal!

 


Roupas legais para bebê

(Mães de meninasss, para tudo! Ameiiii! )

 

Roupas legais para bebê

No site existem vários estilos de Body, não apenas os modelos tradicionais. Achei muito fofo esses (aliás já estou de olho nesse de menino que está escrito: “Homem ideal (aprendendo)!”).

 

Outros acessórios:

Roupas legais para bebê

Esses são alguns dos bichinhos úteis que a marca criou: Porta mamadeira escrito: “Nasci para mamar”. Porta chupeta escrito: “100% chupeta”, que tem um espaço para guardar a chupeta nas costas. E o “Abraço de pescoço” é muito bom para usar no bebê conforto nos primeiro meses de vida, quando o bebê ainda não “firma” a cabeça sozinho.

 

Roupas legais para bebê

(Essas são as meias que eu comentei!)

Roupas legais para bebê

Esse é o Pedro fofo usando as roupas que o Francisco também usou. Que lindooooooo!

 

Conclusão:

O tecido das roupas é maravilhoso, macio e de muita qualidade. De todas as roupas que eu comprei nunca recebi uma mercadoria errada ou em atraso. A loja sempre respeitou os prazos estabelecidos.
O valor das roupas (algo que sempre interessa as mamães) é bem acessível. A maioria das peças e acessórios custam entre R$40 a R$70, com exceção de alguns Kit’s mais caros e outros mais baratos como meias, cobre fraldas, babadores, etc.
Nós aprovamos e confiamos muito na marca. Vale a pena conhecer!

 

O site para conferir essas e muitas outras fofuras: www.olhaquem.com.br

 

Agora vocês já conhecem de onde o Francisco “tirou” as suas roupinhas divertidas! huhu…

 

Beijinhos!
Esse Post contou com o incentivo de uma marca que confiou em nosso trabalho. Os produtos recebidos foram testados e aprovados para, somente depois, serem divulgados.



2 Comentários em "Roupas legais para bebê: Olha quem está falando!"

avatar
Organizar por:   mais novos | mais antigos | mais votados
Carla
Visitante
Carla

Ana! Já falei que eu amoo esses Posts, fiquei muito encantada com essa marca e eu não conhecia! Já estou fuçando o site todo kkkk… Que fofura esse seu filho em. Adoro suas novidades! Obrigada

Edi
Visitante
Edi

As roupinhas realmente são lindas! E uma coisa que sempre me preocupo são com os tecidos (ter qualidade e ser de algodão e macio). Gostei muito de usar! Recomendo!

wpDiscuz