Dicas para escolher as melhores roupas para seu filho

Para você que é mãe como eu, quando se trata das roupas para os nossos filhos, é algo que requer muita atenção na hora da escolha, concorda? Desde quando descobrimos que estamos grávidas, escolher as roupinhas deles é algo que não decidimos de uma hora para outra. Ou seja, comprar roupa infantil é algo que envolve pesquisa, recomendação das amigas, enfim, é um processo (aliás, delicioso).

Aqui, em casa com o Francisco e o Antônio (por conta da idade) está mais fácil. Eles amam escolher suas roupas, estão mais independentes, de acordo com as suas personalidades escolhem o que gostam ou não, cores, modelos e por aí vai.

Lembro que quando os meninos eram menores tinha dificuldade de encontrar dicas sobre tecidos, modelos, o que comprar e o que evitar principalmente na fase dos primeiros meses por conta das reações alérgicas. Por isso, listei algumas dicas, para te ajudar na escolha das roupas para seu filho:

 

Dica 1: Escolhendo a roupa para o bebê

Por exemplo, se você está grávida, é preciso pensar em alguns detalhes antes de começar as compras de roupas:

  • O acabamento da roupa é bem feito ou pode incomodar?
  • O tecido é antialergênico?
  • Há algum elemento que possa machucar o bebê?
  • Existem cordões soltos, que podem enroscar em algum lugar e colocar o bebê em risco?

Pensando em alguns modelos de roupa infantil que seu bebê vai usar bastante, os bodys são indispensáveis, o estilo americano tem a gola transpassada, facilitando para uma abertura maior, tornando mais fácil de passar na cabeça. Outro detalhe interessante com essa gola, dá para você retirar o body por baixo, ou seja, de forma inversa. Nas imagens, modelos de Body da Kiko e Kika:

roupas para seu filho

Outro detalhe muito importante, para garantir o conforto das roupas de bebê, alguns tipos de tecido são mais indicados, por exemplo os naturais ou 100% algodão, pois algumas versões sintéticas podem prejudicar a respiração da pele, como lã e acrílico. Sim, são tantos detalhes que às vezes nem nos damos conta de tudo. Até mesmo na hora de lavar as roupas de bebê é necessário tomar alguns cuidados. Observe nas fotos, todos esses modelos que escolhi são confortáveis e ao mesmo tempo lindos:

 

roupas para seu filho

 

 

Dica 2: Escolhendo o estilo das roupas para seu filho(a)

Uma dúvida cruel né! Aqui são dois meninos, um gosta disso, o outro daquilo…

Os modelos e cores mais básicas sempre serão boas alternativas para ter uma combinação mais ampla entre as camisetas, bermudas e calças e nunca sai da moda. Em modelos que sejam uma uma peça-chave no guarda-roupa. Veja logo abaixo, peças lindas e versáteis da loja de roupa infantil  Kiko e Kika para os maiorzinhos e para os mais pequeninos:

 roupas para seu filho

 

Também tem aqueles que curtem modelos mais estilosos, ou seja, peças despojadas. E mostram todo seu estilo desde pequenos, mostrando suas personalidades autenticas (tipo o meu Tony aqui em casa). Olha só alguns modelos descolados de roupa infantil:

 

roupas para seu filho

 

Dica 3: Escolhendo peças confortáveis de roupas para seu filho(a)

Na hora da escolha, como mães precisamos pensar, não apenas nas cores e designer da peça, é preciso pensar no conforto para os nossos filhos(a). Tecidos de qualidade com durabilidade, leves e que não irritam a pele, fácil de vestir e de tirar e que não prejudicam a mobilidade da criança, são pontos a serem analisados antes da compra.

Roupas lindas e confortáveis, mostrando que hoje temos como vestir muito bem nossos pequenos sem deixá-los desconfortáveis:

 

(Essas roupas são todas da marca Kiko e Kika)

 

Dica 4: Escolhendo como economizar nas roupas para seu filho(a)

Sim, uma das formas de economizar é reciclando os itens dos armários dos pequenos. Do mais velho fica para o mais novo e assim avançamos. Nada melhor que ficar de olho nas promoções e descontos da vida né.

Então, aproveita que agora esse mês de outubro, como é o mês das crianças a  loja de roupa infantil Kiko e Kika está com uma super promoção com as roupas de verão. Corre que ainda dá tempo de garantir as roupas dos seus pequenos.

Aproveitem também para fazer atividades simples, mas diferentes com seus pequenos, algo que saia da rotina. Pois, além das roupas de criança que eles irão ganhar e amar, ficará eternizado os vários momentos em família.

 

Por que escolher roupa infantil da Kiko e Kika?

Simplesmente porque as roupas infantis são LINDASSS, estilosas e o PREÇO É MARAVILHOSOOO. E não é propaganda, entre no site que eu tenho certeza que você vai fazer como eu, ficar horas escolhendo roupas feliz da vida, pois o preço realmente é um diferencial da marca.

 

Mais um detalhe, super importante, se você antecipar as compras de final de ano da criançada, o frete para o valor acima de R$249,00 É GRATUITO. E mais, para você que vai fazer seu primeiro pedido a TROCA É GRÁTIS. Aliás, com esse valor você fará uma festa, a  loja de roupa infantil está com muitas promoções, é a “festa das mães” hehe… Corre lá!

 

*Esse post contou com a colaboração da empresa citada.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments