O Blog e a Autora

Ana Silva é Psicóloga, pós-graduada em Saúde Mental e Coletiva e Pós-graduanda em Psicologia Infantil. Editora desse Blog -Sobre Maternidade- (plataforma que possui grande relevância e destaque em seu nicho) e Consultora em Sono Infantil e Maternidade (para mais informações, clique aqui).

Tornou-se escritora aos 14 anos ao publicar o primeiro livro, desde então, nunca abandonou a pesquisa e a escrita, pois é uma de suas maiores paixões.

A maternidade em sua vida ultrapassa as pesquisas e os estudos científicos, Ana Silva é mãe de dois meninos, Francisco de 4 anos e Antônio de 2 anos e vivencia todos os dias essa experiência transformadora.

O seu foco de estudo é o universo materno, o desenvolvimento emocional (consequentemente físico) dos bebês/crianças e todos os temas que envolvam as relações familiares saudáveis. Também, trabalha e pesquisa diversos temas relacionados ao desenvolvimento pessoal e marketing dentro das plataformas digitais.

Ana Silva possui experiência como palestrante e é idealizadora do Curso (presencial) “Como ensinar o seu bebê a dormir: tudo que você precisa aprender sobre Sono”.

Possui diversos cursos de capacitação profissional e extensão, sendo os mais relevantes: Psicologia do Desenvolvimento, Terapia Familiar Sistêmica, Psicologia e Psicoterapia de Bebês, Distúrbios do Sono, Sono dos bebês, Medicina do Sono e Psicologia Organizacional.

Sobre Maternidade Consultoria é um dos diversos Infoprodutos de sucesso da empresa Binario Digital Trend LTDA. Empresa, na qual Ana Silva é idealizadora ao lado de seu marido Maciel Colli.

 Depoimentos de algumas famílias sobre o trabalho de Ana Silva: (clique aqui)

Informações sobre Consultoria de Sono e Maternidade: (clique aqui)

 

Nossos demais canais de comunicação:

Instagram

YouTube

Facebook

 

Informações sobre Consultoria de Sono Infantil e Maternidade:

WhatsApp: (49) 99143-1112 (ou clique aqui para link direto)

E-mails: contato@104.248.123.232 ou

informacoes.smconsultoria@gmail.com

 

Ana Silva

Até mais!

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons.

6 Comentários

  • Natalina S. B. da Silva

    Ana, parabéns pelo maravilhoso blog! Jamais esquecerei que quando você tinha 14 anos, quando eu chegava do trabalho em casa, você me dizia que estava escrevendo um livro e todo dia vinha empolgada me contar que tinha escrito por várias horas, “terminei mais um capítulo” e em menos de 3 meses tive uma grande surpresa: você chegou pra mim e disse: “o livro tá pronto” quero publicar…Li e fiquei surpresa, ficou maravilhoso! Ai fomos procurar uma gráfica e realizamos teu sonho…”Algumas horas na mente de um adolescente”… e realmente muitas pessoas leram e adoraram, coloquei em várias bibliotecas das escolas de minha cidade, tenho vários volumes guardados a “sete chaves”. Agora você me surpreendeu novamente com seus escritos neste blog, me faltam palavras para definir o quanto você escreve bem e com categoria de uma escritora de verdade. Parabéns e que Deus te ilumine e te de sabedoria para continuar escrevendo e compartilhando seus conhecimentos. Me sinto orgulhosa de fazer parte de sua vida e por ter convivido semanalmente até os três meses do Francisco, meu primeiro neto e o principal personagem que lhe inspirou a formar este blog e compartilhar tuas experiências com as outras pessoas.
    Ser sua mãe é o motivo principal de querer que você realize teus sonhos e que tenha muito sucesso no que fizer. Desejo que outras pessoas também compartilhem suas experiências como você está fazendo por aqui, ser mãe é uma missão sagrada e precisamos ajudar umas as outras! Amo você para sempre! Muitas felicidades!

    Responder

  • Dan Rocha

    Gosto muito do seu blog, parabéns!

    Responder

  • Andréia

    Olá!
    Sou mamãe de primeira viagem, e adorei “conhecer” teu Blog!
    Muito interessante, bem escrito e esclarecedor!

    Responder

  • Fernanda

    Amei todo o conteudo do Blog

    Responder

  • Nicole Flores

    Olá! Me encantei com todo o conteúdo do seu blog, quantas informações preciosas encontrei aqui. Leio muitos blogs e raramente comento algum, mas o seu não pude deixar de fazê-lo, pois realmente me surpreendeu. Uma pena não ter tido acesso a todas essas informações quando meus filhos eram menores, hoje meu caçula está prestes a completar dois anos e somente há uns 8 meses ele dorme a noite toda, me sentia extremamente esgotada e sair pra trabalhar fora piorava ainda mais a situação. Pretendo em breve me afastar do trabalho e engravidar pela terceira vez (para encerrar a fabrica rsrs) e vou já adquirir esse livro e continuar lendo as dicas do seu blog. Parabéns pelo lindo trabalho!

    Responder

  • lidiane

    Olá…adorei seu blog Ana, muitas informações importantes e necessárias para todas as mamães. Sou mamãe de gêmeos (com 7 quase 8 meses) e de primeira viagem e achei muito interessante suas considerações sobre o sono dos bebês. Me identifiquei muito com várias situações e com certeza estas informações contribuirão muito para dar continuidade a rotina dos meus bebês agora com mais atenção as mudanças que acontecem nas diferentes fases de desenvolvimento dos pequenos. Parabéns pelo trabalho.

    Responder

Leave a Reply