Como descobrir o sexo do bebê usando o Método Ramzi

Como descobrir o sexo do bebê na sexta semana de gestação segundo o método Ramzi

Compartilhar

Olá mamães!

 

Essa semana eu vi essa imagem compartilhada no facebook através do site Just Reals Moms e lembrei que eu já havia testado esse método. Na gravidez do Francisco nós cogitamos a possibilidade de fazer o teste de sexagem fetal (e depois desistimos-falarei sobre isso em outro momento-) para descobrir o sexo do bebê mais cedo (aproximadamente na 8ª semana de gravidez) e por acaso acabamos encontrando esse método Ramzi em um artigo (em espanhol) e resolvemos fazer o teste.

 

O que é o método e como testar (Como descobrir o sexo do bebê usando o Método Ramzi):

 

O método Ramzi consiste na possibilidade de descobrir o sexo do bebê precocemente desde o primeiro exame (geralmente realizado na sexta semana de gestação) através de uma imagem de ultrassonografia.
Basicamente você só precisa descobrir e analisar qual o lado que o saco gestacional foi implantado no seu útero. Se ele foi implantado no lado ESQUERDO existe uma maior probabilidade do bebê ser UMA MENINA e se ele estiver implantado no lado DIREITO à maior probabilidade de ser um MENINO (Esquerdo= Menina | Direito= Menino).
Quem descobriu esse método foi o médico Saad Ramzi Ismail. Ele analisou mais de 5.000 ecografias durante 10 anos e segundo os resultados das suas pesquisas esse método de análise tem mais de 90% de chances de acerto.

 

Nossa experiência:

 

Quando estávamos completando 8 semanas de gestação eu perguntei a um dos médicos que fazia as nossas ecografias em que lado do útero o meu bebê estava implantado (e não falei para ele o motivo da pergunta achando que ia rir de mim) e ele me disse: do lado direito (eu não cheguei a analisar o ultrassom).
Confesso que naquele momento eu não acreditei muito e continuei na dúvida, até esqueci esse assunto, pois eu estava tentando manter a calma e ficar super tranquila, sem pensar em nada até 12ª semana de gravidez (onde os riscos diminuem). E independente do sexo eu estaria realizada. Mesmo assim, eu também acabei analisando a lua, a idade e o ano para descobrir o sexo e também aparecia menino hehe…

Então, fica a sugestão, peça para o seu médico lhe informar a localização exata do saco gestacional, aonde ele foi implantado, pois o ultrassom dependendo do aparelho pode alterar a imagem e a localização.

Conclusão: Se funciona mesmo eu não sei, mas no meu caso deu certo e segundo a pesquisa que eu li as probabilidades de acerto são realmente grandes. Então, não custa tentar, não é?

 

Meninas, mais alguém testou, funcionou ou não?

 

Beijinhos!



13 Comentários em "Como descobrir o sexo do bebê na sexta semana de gestação segundo o método Ramzi"

avatar
Organizar por:   mais novos | mais antigos | mais votados
Dani
Visitante
Dani

Ana! Adorei, fiquei tão louca que testei agora, estou grávida de 10 semanas. Segundo o método vou ter uma menina! ???????????? já pensou isso ser verdade? Que emoção. Venho contardepois que descobrir. Bjoo

Vivy
Visitante
Vivy

Dani…. deu certo???

Gislaine
Visitante
Gislaine

Oiiiiii
O meu deu certo
Olhei minha ultrassom de oito semanas e realmente deu certo
Estou de 30 semanas e com 15 já deu uma menina
Beijos

Lilia Silva
Visitante
Lilia Silva

Meninas por que na foto está menina direita e menino esquerdo…

Gabi
Visitante
Gabi

Pq não foi o transvaginal. Foi o pela barriga e o resultado eh espelhado.

Vivy
Visitante
Vivy

Entao para o resultado ser correto, menina esquerda e menino direita, deve ser o transvaginal??? Se for pela barriga, vira menina direita e menino esquerdo, é isso???

Carla
Visitante
Carla

oiii Ana! Fiz o teste e deu certo aqui das duas gravidez: menina! Que legal isso. Adorei. Bejo

Rosana Fernanda
Visitante
Rosana Fernanda

Eu estou com 6 semanas, mas olho a ultra e não consigo descobrir. Alguém pode me ajudar

Vivy
Visitante
Vivy

Me ajudem ver o meu!

Priscilla
Visitante
Priscilla

Deu certo minha primeira gestação lado direito – menino (correto) agora estou grávida de 6 semanas – corpo luteo ovário esquerdo indica uma menina, Qd tiver a confirmação falo para vcs!

Ana Lúcia
Visitante
Ana Lúcia

O meu deu errado

Daiane Leal Candido
Visitante
Daiane Leal Candido

Meninas estou de 6 semanas e 2 dias, fiz hoje uma ultra, ajudem a ver o meu.

Viviane
Visitante
Viviane

O meu está do lado direito e é um príncipe 😍

wpDiscuz