Estamos de aniversário, 1 ano do blog!

Compartilhar

Olá mamães!

 

Hoje é um dia muito especial, pois o nosso blog está de aniversário! Estamos comemorando o seu 1º ano e eu estou muito feliz, pois além de ter descoberto uma profissão diferente, que eu realmente amo eu tive (e tenho) a oportunidade de conhecer muitas mamães e suas histórias!

Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que eu nasci para escrever e para transmitir de alguma forma o que aprendi (e estou aprendendo) com a maternidade, com outras mamães e com a minha primeira profissão (psicóloga).

Esse ano será (e está sendo) muito especial, pois teremos grandes comemorações: O Francisco começará a ir para a escola, completará 2 anos, serei mamãe pela segunda vez (o nascimento do Antônio), entre outras que eu ainda não sei, mas estão por vir. Mudanças profissionais (para o blog) já estão acontecendo, enfim, grandes novidades e surpresas. Aguardem!

Percebi ao longo desse ano de que tanto eu, quanto outras mamães precisam muito de apoio, de alguém que as escute, que as apoie. Percebi que tenho uma linda missão pela frente e quero poder ajudar quem precisa de mim. Enfim, percebi que eu preciso me dedicar mais ao blog, me organizar, profissionalizar, planejar mais para poder realmente alcançar todas as pessoas que buscam a minha ajuda. Esse ano o blog entra em uma fase profissional, diferente do ano que passou.

E o verdadeiro sentido desse post é agradecer! Obrigada a cada uma de vocês que nos acompanham, que nos curtem, no seguem, comentam, compartilham, enfim, nos ajudam a crescer! Eu considero que já somos uma família, somos amigas, somos um grupo de pessoas que tem o mesmo objetivo: viver a maternidade intensamente, mas da melhor maneira possível. Também, adquirir conhecimento compartilhando experiências. Obrigada pelo apoio e por estarem ao meu lado!

Eu queria agradecer também uma pessoa em especial que tornou o blog Sobre Maternidade possível deixando de ser apenas um sonho e se tornando real: meu marido/amigo/amor/companheiro/pai dos meus filhos/homem da minha vida Maciel Colli! Muito obrigada pela dedicação, pelo tempo investido, pelo seu trabalho gráfico, pela programação, por fazer tudo exatamente como eu sonhei (na verdade mil vezes melhor). Por estar ao meu lado e por acreditar em mim. Eu o valorizo muito e serei eternamente grata por toda a sua ajuda! Obrigada amor!

Eu queria agradecer a toda minha família pelo apoio e por acreditar em meu sonho. Ao amigo Paolo Gozdzink que recentemente está me ajudando e me apoiando (muito empolgado e prestativo) nas mudanças, nos planejamentos, enfim, está ao meu lado para tudo!

Obrigada a todos que acreditam em mim!

 

Nosso ano:

 

Eu iniciei o blog com o objetivo de documentar o crescimento do Francisco e o meu crescimento como mãe. Eu não queria esquecer nenhum detalhe e sinceramente eu não nasci para escrever aqueles livros de bebê (já tentei). Eu não pensava em números e não os valorizava, mas ao longo dos meses eu percebi que eles significavam mais pessoas envolvidas e mais responsabilidades. Então, passei a valorizar e me dedicar mais.

 

Tracei então, alguns objetivos:

  • Números: Chegar a 15.000 seguidores na nossa FanPage e ter mais de 50.000 acessos no blog (por mês). Posso completar esse ano dizendo que duplicamos esses números! (cumprido)
  • Buscar entender e respeitar sempre os meus leitores e suas histórias, agindo com muita responsabilidade e sigilo; (atingido)
  • Criar um canal no YouTube; (atingido)
  • Ajudar (da forma que eu puder) todas as pessoas que buscarem a minha ajuda; (atingido em partes, pois algumas pessoas que me escreveram eu ainda não consegui responder);
  • Expandir os temas mantendo o foco do blog (esse ano esse objetivo será colocado em prática);
  • Postar regularmente 3x por semana; (não atingido)
  • Manter todos os e-mails/comentários respondidos. (não atingido)

*os últimos 4 objetivos eu não consegui cumprir, pois eu não imaginava que o blog cresceria tanto e o meu tempo se tornaria tão limitado. Esse ano eu sei o que preciso fazer para melhorar, o que faltou, o que é bom e o que não é. Esse ano adicionei a essa lista vários novos objetivos e vocês logo saberão!

 

Nossas comemorações:

 

14/06/15

Estamos de aniversário, 1 ano do blog!

 

27/06/15

Estamos de aniversário, 1 ano do blog!

16/08/15

Estamos de aniversário, 1 ano do blog!

12/09/15

Estamos de aniversário, 1 ano do blog!

18/10/15

Estamos de aniversário, 1 ano do blog!

01/02/16

Estamos de aniversário, 1 ano do blog!

E eu desejo ao blog que esses números tripliquem, mas sempre mantendo a nossa essência e qualidade. Desejo mudanças, melhorias e claro, crescer cada dia mais!

 

04/02/16

Estamos de aniversário, 1 ano do blog!(Primeira vez que eu sai sozinha sem o Francisco em 18 meses (ele completa hoje) e a comemoração de um ano do blog com amigos queridos!)

Obrigada, um grande beijo e abraço em todos vocês!

Ana Paula!
Comente!  •  26



Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz