Os segredos que farão seu bebê dormir a noite toda!

Olá pessoal!

 

Essa é a palestra que eu fiz para o Congresso (Re)Construindo a Maternidade (conto detalhes sobre isso nesse post)! OS SEGREDOS QUE FARÃO SEU BEBÊ DORMIR A NOITE TODA!

E hoje eu irei compartilhar ela com vocês!
Após a palestra eu irei iniciar (postar) uma série de vídeos sobre “o sono do bebê” explicando cada detalhe, mas de maneira aprofundada. Por exemplo: “Como ensinar o bebê a dormir sem ser no colo”, “como tirar a mamada da madrugada”, “como criar uma rotina”, etc.

Cada tema será um vídeo, então, fiquem ligadas nas novidades e não deixe de assistir todo esse vídeo (nem que vocês assintam um pouco por dia) para começar a conhecer um pouco mais sobre o sono do bebê. Esse é o primeiro vídeo da série (os demais serão breves, pois serão específicos), é realmente importante.

Ensinar um bebê a dormir a noite toda não acontece através de um milagre ou é uma teoria milagrosa, pelo contrário, é uma questão de educação, de bons hábitos que são ensinados com persistência e conhecimento.

Meu objetivo é ajudar vocês a terem longas noites de sono, pois uma mãe descansada com certeza é uma mãe melhor! Vamos lá!

Nos siga no YouTube para receber todas essas atualizações e notificações dos novos vídeos, clique aqui para se inscrever.

 

Para continuar nos acompanhando nos siga nas demais redes sociais:

Instagram: @sobre_maternidade ou https://www.instagram.com/sobre_maternidade/

Facebook:  https://www.facebook.com/blogsobrematernidade

 

Beijinhos!

1 comentário  •  10
Tags:



1 Comentário em "Os segredos que farão seu bebê dormir a noite toda!"

avatar
Organizar por:   mais novos | mais antigos | mais votados
Andreia
Visitante
Andreia

Estou desesperada!
Tenho um bebê de 5 meses com 8400g que só adormece
Ao colo. Quando ele dá sinais de sono o coloco na cama dele, mas parece que desperta! Ou então chora. Eu fico do lado dele, canto, passo a mão na cabeça….. é assim desde que nasceu! Eu não aguento mais com dores de costas, vou agora começa a fazer fisioterapia! Algum conselho?
Obrigada

wpDiscuz