Presente de dia da mulher: Dê um “vale mãe” e não uma orquídea!

Assuntos de Mãe Vida de Mãe

Olá minhas amigas!

Hoje, vou dar uma dica especial para o Presente de dia da mulher: Dê um “vale mãe” e não uma orquídea!

Mas, como assim, nada de flores?  A minha intenção é chamar a sua atenção, flores são lindas e a maioria das mulheres gostam. Mas, se liga aqui:

O DIA DA MULHER muitas vezes passa despercebido. “Ahh é só mais um dia”…E muitas vezes é lembrado com uma “lembrança” (que não foi escolhida com amor ou dedicação) apenas para “não passar em branco”; MAS, e se a gente mudasse a forma de ver esse dia???? E se a gente olhasse com carinho para todas aquelas mulheres que realmente mudam (ou mudaram) a nossa vida?

Coisa que deveríamos fazer todos os dias, mas na correria das nossas vidas e problemas pessoais nem sempre é possível. Então, MANDE um áudio para sua mãe, para aquela amiga especial, para todas as mulheres que você admira. Saiba que esse pequeno gesto pode mudar o dia de alguém!

Homens, no lugar de um presente convencional (que em alguns casos nem será você que escolherá), que tal um “vale mãe”, tempo livre para ela ler aquele livro, ver seus filmes, dormir a noite toda.

Um belo jantar e uma noite romântica (acompanhada de flores e uma carta então 😜). Afinal, convenhamos, NO FINAL É O QUE TODA MULHER DESEJA: Tempo para si mesma e ser valorizada por tudo que faz e representa.

Que tal: Parar seu dia para pensar por dois minutos o quanto sua companheira (amiga, mãe, tia) faz a diferença na sua vida. Será que ela não merece saber disso? Enfim, não ignore esse dia, pois ele representa a força e a luta diária de todas nós mulher. 💪🏻

Cada uma da sua forma, cor, credo e escolhas somos maravilhosas, especiais e merecemos ser RESPEITADAS e valorizadas!

Hoje, vamos dar as mãos, criar uma bela corrente de carinho, compreensão, sororidade, sem julgamentos (de verdade), apenas união e gratidão. Feliz dia da mulher com muito carinho e reconhecimento!

Abraços apertados meus e toda nossa equipe! ❤️

Se concorda comigo encaminhe esse texto, quem sabe a gente muda o dia de alguém!

Até mais!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments